Quer Ganhar Massa Muscular?

Quer Ganhar Massa Muscular?

Quer Ganhar Massa Muscular? Dica básica… COMA!!!
Uma das coisas que mais anabolizam alguém que treina com pesos são os alimentos, ahhh… Pensou que eu ia dizer anabolizantes não é? Mas eu estou falando de alimentos construtivos e nutritivos!!!

Quando for fazer seu mercado parem de comprar “alimentos sem valor nutricional” gastem seu dinheiro com boas fontes de proteína como: carnes vermelhas magras (patinho, alcatra, contra filé, entrecot etc….) peixes (salmão, tilapia, sardinha, badejo, namorado etc) E o tradicional frango (peito please… é onde está concentrada mais proteína no frango).

Não esquecendo de comprar várias bandejas de ovos… para você fazer seu omelete, comer cozido e fazer outros pratos… pode comer as gemas não vai morrer e nem enfartar, hoje já tem estudos que comprovam que a gema não faz mal como diziam alguns espertalhões antigamente, mas se estiver em dieta restrita coma apenas as claras.

Fuja das proteínas de SOJA… Tem mais malefícios do que benefícios principalmente para o homem e isso está comprovado por muitos especialistas, soja hoje é toda modificada (transgênica) então esqueça soja e derivados.

Fuja do leite e derivados…. Você vive bem sem tomar leite, afinal já desmamou faz tempo e hoje como vemos o leite tem mais ureia, soda, agua oxigenada na composição do que o próprio leite, não corra riscos de por sua dieta e saúde no lixo tomando leite adulterado… tem opções como leite de arroz e outros já que quer tomar um leite bom.

De prioridade de pôr no seu carrinho de mercado arroz e macarrão integral, porem se não gostar de integral…. coma os normais mesmo são fontes ótimas de carboidratos, porém o integral sempre será melhor para sua dieta.

Gaste seu dinheiro no mercado com carboidratos bons e construtivos como o da batata doce, branca, aipim, cará, todos esses são parceiros na sua dieta e vai te dar um bom shape sem contar que a resposta de energia nos seus treinos será bem melhor quando você ingere uma batata doce antes de ir para seu treino de musculação.

Se você é amante de sucos, fuja dos sucos de saquinhos e de alguns de caixinha, opte sempre por comprar a fruta e tomar ela naturalmente sem usar açúcar, mas entre usar açúcar e adoçante use açúcar o veneno é menor… compre açúcar mascavo mesmo ou algum que seja menos nocivo, o certo e tomar sem açúcar mesmo, sua dieta agradecerá.

Valorize as verduras e legumes na sua dieta, sempre que for fazer seu mercado não esqueça de levar saladas e legumes para casa, alguns exemplos que ajudam demais na sua dieta e que todo marombeiro não deixa de consumir são: (alface, tomate, couve flor, brócolis, e outros).

Esqueça o vinagre para temperar suas saladas, use limão é bem melhor e é natural, porem se você gosta de usar vinagre opte pelo de maçã que tem benefícios para quem treina…Ahhh quer usar um azeite para suas saladas use o azeite extra virgem puro ok… nada de soja na formula do mesmo!!!

Esqueça o sal comum… gaste um pouco mais e compre sal rosa da Himalaia pois ele tem inúmeros benefícios ao seu corpo, ou compre um sal com menos sódio possível… seu corpo agradecerá!!!

Em questão a temperos gaste sua grana com temperos já próprios e específicos para quem treina e faz dieta, hoje existe o Mister Taste que é uma mão na roda para quem faz dieta e o sabor das refeições fica muito bom… não tendo grana para o Taste compre : cebola, alho, salsa, gengibre, pimenta vermelha e faça os seus temperos em casa!!!

Bom poderia ficar o dia todo dando dicas de como vocês fazerem um mercado digno de um bodybuilder, mas vou parando por aqui, saiba que seu corpo reflete o que você come, se você come somente porcarias ele será igual, procure por alimentos com valor nutricional alto, no mais beba agua se hidrate, treine sério, descanse, durma bem que seu corpo vai responder de uma forma que você nunca viu ele responder antes, você vai progredir de uma forma magnifica!!!

Então quando for ao mercado fazer suas compras de alimentos, haja e pense como um atleta, não deixe de ser atleta no mercado… seja atleta na academia, no mercado, na rua, no restaurante, em casa, onde estiver pense e viva como atleta, seu corpo vai refletir bons resultados se todos seus atos forem dignos a de um atleta.